Toledo Advogados Associados

Visto L1 para Executivos, Gerentes e Administradores de Empresa

Assista ao vídeo para entender como funciona esta modalidade de visto!

Entre para os Grupos de Debates do Visto L1

Clique no botão abaixo ou envie e-mail para contato@toledoeassociados.com.br

Experiência, dedicação e profissionalismo

O escritório Toledo e Advogados Associados possui como foco a orientação de indivíduos e empresas em seus processos de imigração. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz através de um time de profissionais especializados.

O escritório, há quase 20 anos na cidade de São Paulo, também possui filial em Santos e unidades correspondentes em Miami e Huston e é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos.

Toledo Advogados Associados

Aviso Legal: Nenhum escritório pode garantir qualquer tipo de aprovação de visto.

Este material pertence exclusivamente à Toledo e Advogados Associados. Não tem caráter promocional e se destina unicamente a informar nossos clientes através de download de e-book gratuito. A escolha e contratação de um Advogado devem sempre estar embasada na análise de seu currículo e histórico profissionais.