+55 (11) 97827-5522
EnglishItalianPortugueseSpanish
EnglishItalianPortugueseSpanish

Artigos e notícias

Advogados irão abordar o impacto de conflitos éticos e estatais na relação entre países

Evento é organizado pela OAB Santos e por Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional

 

Começa no dia 13 de abril, a partir das 9h30, o “Fórum Mundial de Litígio”. O evento vai abordar os pontos mais relevantes sobre a constituição, democracia e liberdade, enfatizando a garantia do estado de direito. A iniciativa conta com a realização da OAB Santos.

As palestras serão divididas em oito painéis, contando com o Comitê de Ajuda Ucrânia – Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos como moderadores.

A programação é organizada pelo advogado Daniel Toledo, membro da Comissão de Direito e Relações Internacionais da Subseção de Santos e também por Roberto Correia, advogado especializado em Direito Administrativo formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

O presidente da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos, o advogado Richard Geraldo, também é um dos organizadores e será o moderador do último painel do evento, de tema “Quem é Alexander Dugin, o Guru Ocultista de Vladimir Putin”, que terá início às 21 horas e contará com Daniel Toledo como um dos palestrantes.

Serviço:

Evento Online: Fórum Mundial de Litígio

Dia 13 de abril de 2022

A inscrição é gratuita e a transmissão ao vivo vai acontecer pelo Youtube pelo canal Direito e Relações Internacionais, https://bit.ly/Youtube-Direito-e-Relações-Internacionais.

*Outras informações e inscrições para o evento podem ser obtida no site https://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/950-i-forum-mundial-de-litigio/

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp