EnglishItalianPortugueseSpanish

O escritório

O escritório Toledo e Advogados  Associados, com base há quase 20 anos na cidade de São Paulo e com filiais em mais dois países, é especializado em imigração, investimentos e negócios internacionais.

Com uma equipe completa de profissionais no Brasil e seus parceiros correspondentes internacionais, a Toledo e Associados está preparada para atender a todas as necessidades dos clientes e buscar soluções eficientes para cada caso.

Devido a dedicação e ao profissionalismo, aliado a expertise no mercado, a equipe entrega aos clientes sempre o melhor resultado.

Daniel Toledo

Daniel Toledo é advogado da Toledo Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Toledo também possui um canal no YouTube com quase 150 mil seguidores youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB São Paulo e Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB Santos.